[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Rádios estrangeiras recebem trote de falso( ???? !!!!) Lula



Photobucket

Impostor conversou como se fosse o presidente do Brasil com emissora australiana

Significado de impostor

adj. e s.m. Que ou quem engana com falsas aparências, com mentiras; embusteiro

Sinônimos de impostor

Impostor: ardiloso, doloso, embusteiro, enganador, falaz, mentiroso, obreptício, patranheiro, sub-reptício, trampolineiro e trapaceiro


Citação com impostor

O combate que travam em cada indivíduo o fanático e o impostor faz com que não saibamos nunca a quem nos dirigir.
-- Emil Cioran


BRASÍLIA - Um homem que se fez passar pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ofereceu e chegou a dar entrevistas a algumas emissoras de rádio estrangeiras, confirmaram nesta sexta-feira, 6, fontes oficiais à Agência Efe.

"O assunto foi colocado nas mãos do gabinete de Segurança da Presidência da República", explicou um porta-voz do Governo, que explicou que soube do assunto por uma consulta que fez a emissora australiana SBS, que entrevistou o falso Lula na noite de quinta-feira, 5.

A entrevista foi feita em português por uma jornalista brasileira que trabalha na emissora australiana e que, após conversar com o suposto Lula durante quase 25 minutos, desconfiou e decidiu consultar a Presidência brasileira, que informou que o governante estava naquele momento voando de Londres para Brasília.

Apesar de o farsante ter uma voz parecida como a do verdadeiro Lula, a fonte consultada pela Efe disse que, segundo a gravação enviada pela SBS à Presidência, se trata de uma "imitação grotesca".

Um blog brasileiro acrescenta que os contatos para oferecer as entrevistas são feitos por e-mail, por um suposto "funcionário da Presidência" que diz se chamar Caio Martins, nome de um estádio em Niterói (RJ)








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters