[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Madonna vem ao Brasil conhecer projeto social


MÁRCIA VIEIRA E ALFREDO JUNQUEIRA - Agencia Estado


RIO - Menos de um ano depois de sua passagem pelo Brasil para os shows da turnê Sticky and Sweet, Madonna vai voltar. Desta vez, sem direito a show, mas com um foco social. Na segunda-feira, ela estará no Rio, provavelmente acompanhada do seu namorado carioca, Jesus Luz.



Como tudo o que diz respeito à popstar, sua agenda é cercada de mistério. Ela deve ficar hospedada no Hotel Fasano, na praia de Ipanema. É lá que, às 16h30 de segunda-feira, ela vai se encontrar com Anderson Sá, vocalista da banda AfroReggae. Na terça à noite, está previsto um encontro com o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes. A princípio, Madonna fica no Rio até quarta-feira e em seguida viaja para São Paulo.



Seu maior interesse no Rio é discutir um projeto para crianças carentes numa favela, nos moldes do que ela tem no Malauí. O encontro com Anderson Sá foi pedido por Madonna depois que ela assistiu ao documentário "Favela Rising", dos ingleses Jeff Zimbalist e Matt Mochary, feito em 2005. Nele, Anderson, nascido e criado na favela de Vigário Geral, conta como escapou de entrar para o tráfico, destino natural de vários amigos. Fala também sobre a dor de ver o irmão morto na chacina que matou 21 moradores da favela em 1993. O filme mostra a força da ONG AfroReggae na comunidade, que tira adolescentes do tráfico através das oficinas de música e dança.



Antes de ver Madonna, o vocalista da banda vai ser entrevistado, em Vigário Geral, para um documentário feito pelo Channel Four e a BBC sobre crianças que encontram na música uma saída para a miséria. Madonna é a produtora executiva do documentário.








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters