[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Vendas do Windows 7 já são 234% maiores que as do Vista

As vendas do Windows 7 começaram de vento em popa e já correspondem a quatro vezes ao resultado obtido com o Windows Vista nos Estados Unidos. Segundo a consultoria NPD Group, na primeira semana de comercialização do novo sistema operacional da Microsoft, entre os dias 18 e 24 de otubro, as vendas foram 234% maiores do que as de seu antecessor, no mesmo período.

Os descontos de lançamento, promoções e instalações gratuitas do novo Windows, no entanto, acabaram prejudicando o aumento da receita, segundo o NPD. Ainda assim, ela já é 82% maior do que a do Vista, comparando apenas a primeira semana de vendas de cada um dos sistemas operacionais.

O vice-presidente de análise industrial da consultoria, Stephen Baker, explica que a estratégia da Microsoft dessa vez foi abrir mão de uma receita possivelmente maior para popularizar o novo produto. Ele acredita que o preço menor foi o principal responsável pela ampla adoção do novo sistema operacional.






Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters