[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Botijão explode, abre buraco em apartamento e vários caem na garagem


Deborah Lannes, Jornal do Brasil

RIO - A explosão de um botijão de gás, de acordo com as primeiras informações, deixou cinco feridos num apartamento de luxo na esquina das ruas Garcia Dávila com Prudente de Moraes, em Ipanema, por volta das 22h. O botijão teria explodido quando era manuseado por funcionários de um buffet contratado por um casal de senhores que vive no apartamento e oferecia a festa a uma mulher chamada Maria Alice Barbosa de Lima.

Com a explosão, abriu-se um buraco na cozinha do apartamento e vários funcionários caíram na garagem do prédio. De acordo com os bombeiros, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas - elas estão sendo atendidas no Hospital Miguel Couto. A festa reunia cerca de 40 pessoas, de acordo com informações de funcionários do prédio. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde dos feridos, mas sabe-se que a maioria é de funcionários do buffet.

22:35 - 05/11/2009








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters