[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Micheletti organiza governo de coalizão sem ministros de Zelaya


Publicidade

da France Presse

O presidente interino de Honduras, Roberto Micheletti, anunciou nesta sexta-feira para as redes de rádio e televisão hondurenhas a composição do governo de "unidade e reconciliação", que estabelece os acordos para resolver a crise política, sem, no entanto, incluir ministros do presidente deposto Manuel Zelaya.


"Estou orgulhoso em anunciar nesta noite que concluímos a formação do gabinete de unidade e de reconciliação dentro do limite estabelecido no cronograma para o Acordo de Tegucigalpa/San Jose", diz Micheletti.

O anúncio foi feito dez minutos antes do prazo estabelecido por acordo assinado em 30 de outubro. Micheletti disse que seu governo pediu para Zelaya dar nomes para a formação do novo gabinete. Como Zelaya não enviou os nomes, o presidente justificou que tudo sucedeu em estrita conformidade com a carta de acordo








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters