[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Novidade no novo site de A tribuna de Santos


Portal eletrônico do jornal muda layout para melhorar o relacionamento com internauta.

O portal do jornal A Tribuna de Santos ficou mais fácil e atrativo de navegar. Além do conteúdo já existente agora o leitor pode participar diretamente por meio de blogs, sugestões de reportagens, fórum, comentários sobre matérias polêmicas, envio de fotos e vídeos de cenas do cotidiano

Outra novidade é a ampliação da área publicitária. Os espaços ganharam novos formatos, agora sendo fixos e com mais visibilidade, o que valoriza ainda mais o anunciante e proporciona um maior retorno.

Com o objetivo de oferecer o que tem de melhor em informações para os leitores, a equipe de repórteres foi ampliada, abrangendo maior cobertura por todos os cantos da Baixada Santista, Litoral Norte e Sul.Com as mudanças, o acesso ao portal logo na primeira semana, teve um aumento de 23% de visitantes únicos.

Confira o novo formato eletrônico no endereço: www.atribuna.com.br

*Com informações de A Tribuna.









Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters