[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Unesp recebe inscrições para cursos a distância

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) recebe até dia 19 de junho inscrições para os cursos a distância cartografia e ambiente, formação de tutores para inclusão digital e brincando com a física. Destinados a professores de educação básica de todo o país, as atividades serão oferecidas no Centro de Educação Continuada em Educação Matemática, Científica e Ambiental, da universidade. Os concluintes receberão certificado de extensão universitária fornecido pela Unesp.

Aprovados pelo Ministério da Educação, os cursos têm carga horária de 40 horas. Os educadores inscritos farão os trabalhos pela internet, por meio da Plataforma TelEduc, desenvolvida pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). Os materiais didáticos serão enviados pelo correio.

Os trabalhos contemplam leitura de textos, realização de tarefas e participação em debates.

Para participar, o interessado deverá fazer uma pré-inscrição pela página www.cecemca.unesp.br. Após aprovação, o participante será orientado a enviar alguns documentos necessários para efetivar a inscrição. Haverá uma taxa de R$ 35 referentes aos materiais didáticos, confecção do certificado e serviço de correio.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: