Caminhão tombou na via e um contêiner caiu sobre um motoqueiro, cujo estado era grave.
Congestionamento era de aproximadamente 4 km nos dois sentidos da via.
O motorista que passava pela Avenida 23 de Maio por volta das 15h desta quinta-feira (5) encontrava congestionamento nos dois sentidos da via, que faz parte do chamado Corredor Norte Sul de São Paulo. O tombamento de um caminhão na altura do Viaduto General Marcondes Salgado, perto do Parque do Ibirapuera, ocorrido por volta das 12h bloqueou o sentido Centro da via, causando lentidão tanto no sentido bloqueado como no sentido Zona Sul.
Confira a situação do trânsito agora
Por volta das 15h, a CET informou que havia guincho no local para a retirada do caminhão tombado, mas não tinha previsão para a liberação da via. No sentido Santana, as filas eram de quatro quilômetros no horário, entre os viadutos João Julião da Costa Aguiar e Euclides Figueiredo. Já no sentido Zona Sul, a morosidade era de 3,9 km, entre os viadutos Jaceguai e Euclides Figueiredo.
Segundo a CET, é proibido o tráfego de caminhões no trecho. O motorista será multado. A companhia afirmou que vai divulgar nota sobre o valor da multa e a área de proibição.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem a região. Quem já está perto do acidente, deve seguir pela Avenida Sena Madureira ou pela Rua Vergueiro. Os motoristas que ainda estão distantes do local têm como opção a Avenida dos Bandeirantes, a Avenida Jabaquara ou o mini anel-viário.
Um contêiner do caminhão caiu sobre um motoqueiro, que ficou preso. Os bombeiros precisaram usar um macaco para levantar o contêiner e socorrer o ferido, que foi resgatado em estado grave pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado para o Hospital das Clínicas. Por volta das 16h25, o Hospital informou que o motoqueiro estava em processo cirúrgico no horário e não era possível informar o seu estado de saúde.
Panorama: Congestionamento em São Paulo às 16:28h
vias | situação | detalhes |
Nenhum comentário:
Postar um comentário