[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

HUMOR : Lula nega favorecimento em distribuição de verbas



ANNE WARTH - Agencia Estado


SÃO PAULO - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que o governo federal não faz distinção na distribuição de verbas para cidades e Estados conforme o partido a que pertence o prefeito ou o governador. Em discurso ao inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo (SP), Lula afirmou que os governantes costumam pedir dinheiro sem ter formulado um projeto e que por isso os recursos não são enviados. Segundo ele, quando apresentadas, boas ideias são aprovadas, independente do partido a que o prefeito e o governador estão filiados.



"Você não pode deixar de dar comida para um porco porque você não gosta do dono do porco.Lula, ao justificar por que não faz diferença entre prefeitos e partidos ao distribuir verbas do governo federal









1. “O meio ambiente é, sem dúvida nenhuma, uma ameaça ao desenvolvimento sustentável”. (Dilma, 15/12)

2. "Eu não quero saber se o [prefeito de São Luís] João Castelo é do PSDB, se o outro é do PFL [atual DEM] ou se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda e quero tirar o povo da merda em que ele se encontra". (Lula, 10/12)

3. "Ah! Ótimo. Você podia me dar uma cesta, um negócio aqui." (José Roberto Arruda, governador do Distrito Federal, no vídeo onde aparece recebendo dinheiro vivo entregue por Durval Barbosa, seu ex-secretário de Relações Institucionais. 29.11)

4. "Pois é... Arruda, agora, vai comer o panetone que o Diabo amassou." (Túlio Otoni, jornalista mineiro, em seu twitter. 29/11)

5. "Essa questão do clima é delicada por quê? Porque o mundo é redondo. Se o mundo fosse quadrado ou retangular..." (Lula, sobre o apagão. 15/11)

6. "Se Jesus Cristo viesse para cá, e Judas tivesse a votação num partido qualquer, Jesus teria de chamar Judas para fazer coalizão." (Lula, 22/10)

7. "Mais uma vez na minha vida, o presidente Lula me deixa numa situação que não tenho como dizer não." (Aloizio Mercadante, ao renunciar em menos de 24 horas à renúncia "irrevogável" ao cargo de líder do PT no Senado. 21/08)

8. "Falei com vovô." (Bia Sarney, neta de José Sarney, que descolou um emprego no Senado para o namorado. 23/07.)

9. "Estou me lixando para a opinião pública." (Deputado Sérgio Moraes, PTB-RS, dono de gordo prontuário na polícia e na Justiça, membro do Conselho de Ética da Câmara. 06/05)

10. "Ministério Público é o caralho! Não tenho medo de ninguém. Da imprensa, de deputados. Pode escrever o caralho aí." (Deputado Ciro Gomes, PSB-CE, ao saber que vazara do Ministério Público a informação desmentida por ele de que sua mãe viajara ao exterior com passagem paga pela Câmara. 23/04)








LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters