[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Herivelto e Dalva se casam








Dalva e Herivelto se casam em cerimônia religiosaNem as fofocas de Margot conseguiram separar Dalva de Herivelto. E o fruto desse amor já cresce dentro da jovem… Dalva está esperando um filho do compositor.

Em seu programa de rádio, Cesar Ladeira não perde a chance de brincar com o casal e pede ao público que escolha o nome da criança.

“Ceci e Pery!”, gritam os fãs, referindo-se à música que o Trio de Ouro acaba de cantar no palco. O apresentador, então, dá o assunto por resolvido: se for menina, vai se chamar Ceci. Se for menino, Pery.

Dalva está esperando o primeiro filho do casalJuntos pra valer
Antes da criança nascer, porém, Herivelto resolve oficializar a união com Dalva. E o principal motivo é religioso: Herculano avisa que uma entidade mandou um recado para que ele se casasse logo com a cantora.

Os amigos também comparecem à cerimôniaAlém da união no civil, Herivelto faz uma cerimônia religiosa na praia, seguindo os preceitos da Umbanda, para celebrar seu casamento com a amada. Dalva, com um barrigão enorme, sorri, embevecida. Esse é um dos momentos mais felizes de sua vida! Os amigos os cercam para parabenizá-los.

Toda vestida de preto, Margot assiste a tudo de longeDe longe, vestida de preto, Margot assiste a tudo, mordida. Ah, mas como ela queria estar no lugar de Dalva!

Não perca as cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 4.







LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters