[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Criança morre arrastada pela chuva no subúrbio


Outra criança também foi levada, mas resgatada com vida.
Acidente aconteceu na Rua Clarimundo de Melo, em Piedade.

Do G1, no Rio


Avenida Brasil ficou alagada e congestionada durante a chuva. (Foto: Marcos Vinícius Normandes/VC no G1)

Uma criança de 9 anos morreu na tarde desta segunda-feira (28) em Piedade, no subúrbio do Rio. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas teriam visto quando alguns adultos abriram a tampa de um bueiro para tentar escoar a água da chuva, que estava alagando a rua. Neste momento, as crianças teriam sido puxadas para dentro do buraco.

A segunda criança arrastada pela água foi encontrada com vida. Ela não ficou ferida, e não precisou de atendimento dos bombeiros. O caso aconteceu na Rua Clarimundo de Melo.


A chuva atingiu várias regiões do Rio nesta segunda-feira (28). Segundo a Defesa Civil municipal, um dos locais mais afetados pela chuva foi Jacarepaguá, na Zona Oeste. Na Taquara, a água chegou a invadir carros.

Veja mais fotos da chuva que atingiu a cidade

Chuva atinge o Rio

A chuva deixou a Avenida Brasil alagada, o que causou um grande congestionamento da altura de Bonsucesso até a altura de Ramos. O trânsito ficou compliciado no final da tarde.

Baixada Fluminense

A Defesa Civil de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, informou que durante a chuva houve dois deslizamentos de terra no município. Segundo a Defesa, não houve feridos.

Um dos deslizamentos ocorreu na região de Bananal e o outro no São Bento.

A Subsecretaria de Defesa Civil de São João de Meriti, também na Baixada, comunicou que não houve registros de ocorrências graves causadas pelas chuvas no município. De acordo com o subsecretário de Defesa Civil, coronel Paulo Cruz, foram registrados alguns desabamentos, mas sem notícias de desabrigados.

Ilha do Governador

Na Ilha do Governador, subúrbio do Rio, bombeiros registraram nove quedas de árvores. Mas, segundo informaram os agentes, todas caíram em portas de residências ou terrenos particulares. Nenhuma delas atrapalha o trânsito, de acordo com o quartel. A chuva já diminuiu na área, mas o Alerta Rio permanece em estado de atenção.









LAST






Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters