[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 11 de março de 2011

Polícia revista casa de Charlie Sheen e ator chega a acordo sobre custódia dos filhos


Plantão | Publicada em 11/03/2011 às 10h47m

O Globo, com agências internacionais

polícia de Los Angeles deixa a casa do ator Charlie Sheen após busca por armas na residência / AP

LOS ANGELES - A polícia revistou a casa do ator Charlie Sheen na quinta-feira à noite, procurando armas de fogo que pudessem violar um mandado judicial contra ele, mas encontrou apenas balas e um fuzil antigo, disse um advogado do ator. Após as buscas, o astro e sua ex-mulher chegaram a um acordo sobre a custódia dos filhos gêmeos do casal que dá fim a um mandado temporário que o mantinha longe das crianças.

Charlie Sheen recebe quantia de "seis dígitos" pelo tweet mais caro da história, afirma site

De acordo com os advogados do casal, Sheen e Brooke Mueller ''chegaram a um acordo que resolve suas diferenças'', afirmou a agência AP. O comunicado afirma que os detalhes do documento ficarão em sigilo para o bem dos meninos.

A revista na casa do ator havia sido motivada por um mandado temporário registrado contra Sheen na semana passada por sua ex-mulher Brooke Mueller, exigindo que ele mantivesse distância dos filhos deles, e ocorreu no mesmo dia em que o ator imerso em problemas moveu uma ação contra seus ex-empregadores no seriado de sucesso "Two and a half men", da CBS, afirmando ter sido demitido sem justa causa esta semana e pedindo indenização de US$ 100 milhões .

De acordo com a agência Reuters, a porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Norman Eisenman, disse que a revista terminou sem que fossem feitas prisões."Charlie Sheen cooperou com a polícia", disse ela.

Sheen vinha sendo o ator mais bem pago da televisão norte-americana, representando o papel principal do seriado líder de audiência, o de um solteirão beberrão e mulherengo. O papel era mais ou menos baseado em sua vida.

Nos últimos 12 meses, Sheen vem tendo problemas legais e entrou e saiu de tratamentos de reabilitação por abuso de drogas e álcool. Nas últimas semanas ele fez críticas públicas contra o produtor do seriado, Chuck Lorre, e a Warner Bros. Television, que produz o seriado e foi demitido do programa .

Na semana passada sua ex-mulher Brooke Mueller registrou um mandado temporário contra Sheen para obrigá-lo a manter distância dos dois filhos dele. Pelos termos do mandado, ele não é autorizado a ter armas de fogo em sua posse.

Diante da casa de Sheen, na noite de quinta-feira, um advogado do ator, Mark Gross, disse a jornalistas que uma pessoa anônima telefonou à polícia para informar que Charlie Sheen possuía uma arma.

Gross disse que a polícia encontrou "algumas balas e um rifle do século 19" e Sheen agradeceu aos policiais "por seu profissionalismo e cortesia".

A policial Eisenman disse que a polícia não vai revelar o que foi encontrado na busca e que não serão divulgadas mais informações.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: