A terceirização de muitos processos da Telefônica seria uma das causadoras da pane do Speedy segundo Horácio Belfort, presidente da Abusar (Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido).
“A Telefônica não tem controle nenhum da rede dela! Na sua casa, quando dá um curto circuito, você desliga a chave geral, desliga todos os disjuntores e vai ligando um por um até identificar onde está o defeito. A Telefônica ainda não conseguiu fazer isso.”
Ele supõe que essa pane tenha acontecido porque ela terceirizou seus processos para várias empresas e cada empresa está com uma parte da rede, sem contar os diversos fornecedores de equipamento.
“E todos estão tentando resolver o problema ao mesmo tempo. Imagina a confusão que deve estar! A Telefônica, que devia ter a visão geral disso, também não tem. É o problema da terceirização: de repente, você perde a direção, o foco do processo.”
Escrito por Camila Rodrigues da Silva às 17h48
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário