[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Self Hypnotizer


20/06/2008 - 11:40
Inicio cá uma série de reviews de softwares que eu entitulo "Meu Deus, como eu viví sem isso?". Nesta série, faço análises de softwares que são imprescindíveis, e ao mesmo tempo completamente ignorados por todos os Geeks.
Neste primeiro review, apresento a vocês algo que deixaria o Pink e o Cérebro com inveja: O Self Hypnotizer.
O Self Hypnotizer é um programa que, como o próprio nome indica, diz criar condições hipnóticas no seu computador e proporcionar que você atinja um objetivo complexo (as vezes até impossível) embutindo a motivação direto no seu subconsciente.
Deste modo, se você possui problemas para conquistar garotas, basta apenas apontar o programa para lhe dizer que você é um Don Juan e não um nerdão sem jeito, e em muito pouco tempo você estará conquistando todas as garotas da faculdade de CC ou SI.
O uso é básico e simples:
Após baixar o programa (que é freeware), e executá-lo, uma tela explicando como a hipnose é importante é apresentada. Ela é mostrada sempre quando o programa é aberto, mesmo que você não aguente lê-la mais, sempre terá a oportunidade de vê-la de novo.

Na próxima tela é quando o negócio começa a ficar sério: Você é convidado a escolher uma tarefa específica para que o programa introduza nos locais mais profundos de suas entranhas, e induza você subconscientemente a realizá-la. Você pode escolher uma genérica dentre as opções exibidas ("Ser saudável","Ser uma pessoa que todo mundo ama", entre outras), ou escolher a sua própria frase para se auto-hipnotizar.

Escolhida a opção, somos apresentados ao programa própriamente dito. A proposta genial do programa é mostrar a frase por curtíssimos períodos de tempo, em um fundo aprazível (excetuando o varal pendurado), e com um som que parece o barulho que as naves alienígenas fazem quando abduzem alguém nos desenhos animados.

Os autores dizem que se você usar isto todo dia por um período longo de tempo, seu subconsciente irá tomar as mensagens subliminares como verdade, e você alcançará seu objetivo facilmente.
Alguns céticos dirão que este programa é uma fraude, que o barulho é capaz de fazer surdo qualquer um, e que esta idéia é digna do Joselito, porém, de modo óbvio, eu rejeito esta idéia e recomendo.
FONTE: MEIO BIT
Fabião Software Review: Self Hypnotizer

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: