[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Reynaldo Gianecchini

Cancelado


Reynaldo Gianecchini não está completamente recuperado da crise alérgica. O ator cancelou a apresentação da peça "Doce deleite", no Teatro dos Quatro, neste domingo. O dinheiro dos ingressos foram devolvidos. Giane deve retomar a rotina de trabalho na quinta-feira.


.....
O segundo andar da Clínica São Vicente, na Gávea, está movimentado desde o último domingo. É que Reynaldo Gianecchini está internado no quarto 205. Amigos do ator contaram para a coluna que ele teve um choque anafilático, por causa de um antibiótico contendo penicilina. Giane tomou o remédio para se curar de uma infecção na garganta. Ainda não há previsão de alta, já que o quadro está evoluindo lentamente. Na clínica, sabe-se que ele está tomando antialérgico via oral.
Segundo médicos, Gianecchini está com a dieta liberada, exceto para doces e condimentos. Muitos amigos já foram visitá-lo desde domingo. Parentes do ator não vieram ao Rio para acompanhá-lo. Por enquanto, as apresentações de sua peça, no fim de semana, estão canceladas.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: