[Valid Atom 1.0]

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cursos profissionalizantes na Ceasa


Moradores da Baixada Fluminense e de comunidades próximas à Central de Abastecimento do Rio de Janeiro (Ceasa) terão a oportunidade de se qualificar de graça. Em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa), o mercado de Irajá, na Zona Norte, capacitará 580 pessoas em 13 cursos profissionalizantes.

Os candidatos às vagas dos cursos de audiovisual, produção cultural, gastronomia, montagem e produção de espetáculos teatrais, moda e modelo deverão ter entre 16 e 29 anos de idade. Segundo a Ceasa, os alunos deverão estar cursando ou terem concluído o ensino médio (antigo 2º grau) na rede pública. No caso dos alunos da rede privada, eles já devem ter terminado esse nível de escolaridade.

De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, ligada à Ceasa, também serão realizados cursos de cabeleireiro, manicure, operador de telemarketing, refrigeração básica, montagem e manutenção de micro, tranças afro, barbeiro e treinamento em informática.

Neste caso, serão aceitos alunos com idade a partir de 16 anos que estejam cursando ou tenham concluído o antigo primeiro grau (ensino fundamental). Mais informações podem ser obtidas na Ceasa, pelo telefone (21) 3373-5739.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: