[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

os patrocinadores da infelicidade de uma criança:




PROXIMOS PASSOS DESSE "PAI" :
-ESCREVER UM LIVRO SOBRE O ASSUNTO
-VENDER OS DIREITOS DO LIVRO PARA VIRAR UM MAIS "FILME ENLATADO
HIPÓCRITA" E GANHAR MAIS ALGUMA GRANA AS CUSTAS DO MENINO
- ENFIAR O MENINO NUMA ESCOLA AMERICANA , EM QUE O GAROTO PASSE O DIA INTEIRO JUNTO AOS PARANOICOS AMERICANOZINHOS,

QUANTO AMORRRR !
ALIAS , O DAVID É UMA SUJEITO TOTALMENTE INEXPRESSIVO, VOCE OLHA PARA CARA DELE E NÃO SABE SE ELE ESTA, TRISTE, FELIZ, PREOCUPADO, ELE NÃO TEM CARA DE NADA, SEM EMOÇÃO NENHUMA.
QUJE VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE SER BRASILEIRA, DESSE PAIZ TER VIRADO ESSA LATRINA GIGANTE , COM ESSAS MERDAS QUE ESTÃO EM BRASILIA, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



http://www.toan.com.br/ricardo_pt.php


ShareThis

Support - Suporte
Please Sign Our Online Petition Assine a nossa petição on-line

International Parental Child Abduction
International Parental
Child Abduction
Reports on Compliance: Hague Abduction Convention
Reports on Compliance:
Hague Abduction Convention
International Centre for Missing & Exploited Children
International Centre for
Missing & Exploited Children
National Center for Missing & Exploited Children
National Center for Missing & Exploited Children
Hague Conference on Private International Law
Hague Conference on
Private International Law
Forever Searching
Forever Searching
Interstate Association for Stolen Children
Interstate Association for Stolen Children
Child Rescue Network
Child Rescue Network
Orkut - Português
Idioma - Português


Orkut - English
Language - English
Eyewitness News WABC 7 NYC
ABC 7 New York
Facebook
Facebook for Sean
NBC Dateline
NBC Dateline
NBC Today Show
NBC Today Show

On the Record
StriperSurf.com
www.StriperSurf.com
The Bass Barn
www.BassBarn.com
The Buck Barn
www.BuckBarn.com
SurfRats.com
www.SurfRats.com
TidalFish
www.TidalFish.com
Shore Catch Guide Service
Shore Catch Guide Service

These companies and groups provided BringSeanHome.org with generous discounted or free services as well as food and beverages in support of the White House Rally on March 14th. We had more than enough food and beverages to sustain us during the 8 hours spent traveling to and from Washington! We sincerely appreciate thier generosity in helping make the rally a success.
Academy Bus Lines
Academy Bus Lines
Mimeo.com
www.Mimeo.com

Our Great Printer!
Saddle River Tours
Saddle River Tours
Sudden Vision Choir
Washington D.C.
Lou Mazzoni
Morris Tobacco & Candy Co.
Dover, NJ
Sal Giordano
Valley Liquors
Clifton, NJ
Larissa Hungo
Baker's Perfection
Rockaway, NJ
Tony DiMarco
Bagels Abroad
Clifton, NJ
Joe Daniele
The Great Wazu
Parsippany, NJ
Joe Argieri
Baskinger's Bakery
Clifton, NJ
Max Caselnova
Clearcut Recording
Garfield, NJ
Kadir Taskin
Taskin Bakery
Clifton, NJ
Jim Storms
Castle Printing
Ledgewood, NJ
Steve Vogelbaum & Mike Gallagher
Sign-A-Rama
Fairfield, NJ
Susan Taylor
Mailboxes Etc.
Mt. Arlington, NJ
Campanha Internacional para o retorno do americano Sean Goldman, menor sequestrado, ao seu pai - Campaign to return kidnapped minor Sean Goldman to the United States - BringSeanHome.org
Bring Sean Home banners for Blogs, web sites and email


Tradução portuguesa Inglês ShareThis
David and Sean Goldman

"Até que você tenha seu próprio filho...você nunca conhecerá o prazer, o amor atrás do sentimento que ressoa no coração de um pai ao olhar seu filho. Você nunca conhecerá o senso de orgulho que faz um homem querer ser melhor do que ele é e passar algo bom e cheio de esperanças para seu filho."

Kent Nerburn


avid Goldman já gastou mais de $400,000 nos últimos cinco anos lutando para trazer seu filho de volta para casa, e os custos aumentam diariamente. Por essa razão, pedimos que considere fazer uma doação de qualquer quantia para ajudar David em sua luta para se reunir a Sean.

As doações serão utilizadas para custear as despesas relacionadas com o sequestro de Sean Goldman e seu repatriamento aos Estados Unidos.

Você não tem que se cadastrar com o PayPal para fazer uma doação. Você pode usar o cartão de crédito de sua escolha ou um "eCheck"

Cheques e Vales Postais devem ser nominais ao:
The David and Sean Fund
P.O. Box 612
Lincroft, NJ 07738


lém disso, as doações poderão ser feitas diretamente à Bring Sean Home Foundation (BSHF), que foi criada em março de 2009. Doações para a BSHF serão utilizadas para fins mais genéricos, relacionados à divulgação, prevenção de futuros sequestros, e ajudando à muitas vítimas de sequestro internacional.

Cheques e Vales Postais devem ser nominais a:
Bring Sean Home Foundation P.O. Box 670
Lincroft, NJ 07738

A Bring Sean Home Foundation, Inc. foi incorporada em New Jersey como uma organização sem fins lucrativos. Contribuições atualmente não poderão ser abatidas do imposto de renda, mas estamos no processo de solicitação para que se torne uma organização 501 (c) (3). Por favor, consulte esta página para atualizações, e consulte o seu contador no caso de dúvida.






LAST


A HISTÓRIA DE DAVID

|

Lambida do site: http://bringseanhome.org/index_port.html


"Até que você tenha seu próprio filho...você nunca conhecerá o prazer, o amor atrás do sentimento que ressoa no coração de um pai ao olhar seu filho. Você nunca conhecerá o senso de orgulho que faz um homem querer ser melhor do que ele é e passar algo bom e cheio de esperanças para seu filho."

Kent Nerburn


u casei com Bruna Bianchi Carneiro Ribeiro em Eatontown, Nova Jersey, Estados Unidos, em 17 de Dezembro de 1999. Tivemos um filho, Sean Goldman, nascido em Red Bank, Nova Jersey, em 25 de Maio de 2000. Em 16 de Junho de 2004, levei Bruna, Sean e os pais de Bruna ao aeroporto de Newark para as férias planejadas de 2 semanas nas casas de seus pais no Brasil. Bruna chegou ao Brasil e me telefonou no mesmo dia dizendo que nosso casamento estava acabado, e que ela e Sean não voltariam aos Estados Unidos. Disse também que se eu quisesse ter contato com meu filho novamente, eu deveria assinar os documentos lhe concedendo a custódia de Sean. Eu nunca assinei os documentos concedendo à Bruna a custódia de nosso filho, Sean Goldman.

Antes da decisão de Bruna de privar Sean de nossa casa e minha vida (com a ajuda de seus pais), sem meu consentimento, nós três vivíamos como uma feliz família em Tinton Falls, Nova Jersey, Estados Unidos. Antes do sequestro de Sean, eu tinha a impressão que nossa vida era feliz, uma vida típica de qualquer família americana. Desde o dia do sequestro de Sean, Bruna nunca alegou o contrário, e isso está documentado nos tribunais, tanto do Brasil quanto dos Estados Unidos.

Tenho lutado nos tribunais brasileiros suportado pela Convenção de Haia por mais de quatro anos. Todas as decisões regidas pela Convenção de Haia, bem como leis brasileiras, americanas e internacionais, sustentam que Sean estava sendo e continua sendo mantido ilegalmentem, e deve retornar aos Estados Unidos imediatamente. Os tribunais brasileiros têm ignorado estas leis, bem como a Convenção de Haia, e tem continuamente decidido por manter Sean com sua mãe, baseando-se no fato de ser a mãe o elo mais importante na vida da criança. O caso tem sido julgado como uma simples luta por custódia, quando a mãe normalmente ganha o direito pela custódia da criança. Durante os últimos 4 anos, fiz várias viagens ao Brasil na esperança de reencontrar meu filho. Estive presente em todos os julgamentos nos tribunais brasileiros, e mesmo assim não obtive permissão para ver Sean. No julgamento feito pelo Supremo Tribunal, Bruna ganhou a custódia depois de uma decisão de 5 juízes. Três votaram a favor de Bruna, enquanto dois votaram a meu favor.

Apesar de Bruna e eu ainda sermos casados legalmente nos Estados Unidos, ela conseguiu um divórcio aos olhos das leis brasileiras (sem minha presença ou conhecimento). É do meu entendimento que Bruna engravidou e casou novamente no Brasil neste último ano. Bruna casou com João Paulo Lins e Silva, um advogado brasileiro. Ele trabalha na firma de advocacia de seu pai, e eles são um família muito influente no Brasil, pelo que pude perceber por buscas na internet e outras fontes. A ironia de tudo isto é que tanto João Paulo quanto seu pai são especialistas em Direito de Família, particularmente Direito de Família Internacional. Seu pai, Paulo Lins e Silva, já inclusive participou de conferências para tratar da Convenção de Haia (Editor Citação: Paulo Lins e Silva Advogados e Consultores de Família, Ipanema - Rio de Janeiro).

Em 22 de Agosto de 2008, Bruna faleceu tragicamente dando luz a seu segundo filho. Eu não fui informado de sua morte pelos seus pais, nem por seu novo esposo brasileiro. Apenas descobri do acontecido através de amigos nos Estados Unidos, que viram notícias pela internet. Como sou o pai biológico de Sean, e a única pessoa de quem seria razoável um pedido de custódia, entendi que iria reencontrar meu filho e trazê-lo para nossa casa nos Estados Unidos. Imediatamente contactei meu advogado brasileiro Ricardo Zamariola Jr., e minha advogada nos Estados Unidos, Patricia Apy, Esq. de Red Bank, Condado Monmouth, Nova Jersey. Ambos os advogados sugeriram que eu fosse ao Brasil o mais rápido possível. Viajei a São Paulo no vôo da Delta 121, que chegou às 9:40 da manhã em 7 de Setembro de 2008. Viajei para o Brasil com minha mãe, Eleanor Goldman, e um amigo da família, Anthony Rizzuto. Desde que soube da morte de Bruna, todas as tentativas de contactar Sean ou a família de Bruna no Brasil não foram bem sucedidas. Através de meus advogados no Brasil, tentei agendar uma visita a Sean. Através de seus advogados, o esposo de Bruna e seus pais negaram qualquer contato entre mim e Sean, ou Sean e sua avó.

Fui informado por ambos os advogados que eu “deveria” puder ver Sean e ganhar de volta sua custódia. Entretanto, nada neste caso tem ocorrido como “deveria” de acordo com as leis brasileiras e/ou internacionais. Pior que tudo isto, alguns acontecimentos no Brasil nos causaram grande preocupação e reforçaram nossas crenças de que o sistema legal brasileiro pode impedir que a justiça seja feita. Logo após nossa chegada em São Paulo, fomos informados que o esposo de Bruna não pediu a custódia de Sean. Ao invés disto, ele pediu para que meu nome (o pai biológico de Sean) fosse substituído pelo dele na certidão de nascimento emitida no Brasil. Meu advogado falou claramente que isto é um pedido inválido de acordo com as leis brasileiras. Entretanto, a única certeza que ele tem do resultado desta ação é que ela não “deveria” ser bem sucedida.

Estou comprometido nesta batalha para ganhar a custódia do meu filho Sean, que precisa de mim mais que nunca. Infelizmente, estou lutando contra pessoas de grande influência no Sistema Judiciário Brasileiro, no Governo e Mídia. É essencial para que eu obtenha sucesso nesta luta que eu tenha um forte suporte do Governo e Mídia do meu próprio país. Preciso muito desta ajuda hoje. Acho impossível acreditar que meu país deixará passivamente que um cidadão americano seja sequestrado e naturalizado em outro país.

Hoje, após quatro anos tentando desesperadamente a custódia de meu filho Sean, me vejo num quarto de hotel em São Paulo, desde de 7 de Setembro, rezando na esperança de ter meu filho de volta, trazê-lo pra casa, e viver nossa vida como pai e filho. Eu nunca perdi a esperança de um dia tê-lo comigo novamente. Nunca desistirei, mas preciso de ajuda.

David Goldman





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters