Tumulto marcou a chegada do garoto à embaixada americana, onde reencontrou David Goldman
Após uma chegada tumultuada ao Consulado dos Estados Unidos, no Rio de Janeiro, o garoto Sean Goldman foi entregue ao pai biológico, David Goldman, com quem seguiu para o Aeroporto Internacional Tom Jobim por volta das 9h40 deste sábado (24). A entrega do menino atende a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois passarão o Natal em solo americano.
Chegada
Sean chegou ao Consulado acompanhado do padrasto, Paulo Lins e Silva e dos avós maternos. Enquanto os avós atravessavam a rua sozinhos em direção ao Consulado, o garoto, que usava uma camisa da seleção brasileira, e o padrasto foram cercados pela imprensa, resultando em um grande tumulto.
A expectativa é de que Sean e David Goldman embarquem ainda nesta quinta-feira para os Estados Unidos. David anunciou que dará uma entrevista coletiva no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, antes do embarque.
Sean foi trazido pela mãe Bruna Bianchi dos Estados Unidos para o Brasil há cinco anos. Depois do divórcio de David Goldman, Bruna Bianchi casou-se com o advogado João Paulo Lins e Silva e morreu de complicações durante o parto de sua segunda filha, em agosto de 2008. Desde então, arrasta-se na Justiça a disputa pela guarda de Sean entre o pai biológico e a família brasileira do garoto.
Sphere: Related Content