[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Polícia procura por fiscal suspeito de matar comerciante em SP


Fiscal da subprefeitura da Casa Verde tem duas passagens por receptação

Ricardo Valota, da Central de Notícias


SÃO PAULO - Um fiscal da subprefeitura da Casa Verde, bairro da zona norte de São Paulo, é o principal suspeito pelo assassinato do comerciante Obdulio Gomes dos Reis, de 31 anos, dono de uma agência de veículos. O fiscal, que não teve ainda a prisão preventiva solicitada pela polícia, segue desaparecido.

O crime ocorreu na manhã de segunda-feira, 16, na Rua Padre Mariano Ronchi, na Vila Pereira Cerca, região de Pirituba, também na zona norte da capital, onde o comerciante foi encontrado caído e com pelo menos cinco marcas de tiros. Mesmo encaminhado ao pronto-socorro de Vila Penteado, Obdulio não resistiu e morreu.

Irritado por ter recebido uma multa da prefeitura mesmo após ter pago propina para que a fiscalização liberasse obras realizadas em seu imóvel, Obdulio foi até a subprefeitura, onde estacionou seu Chevrolet Captiva. O fiscal, que segundo a polícia já tem duas passagens por receptação, ao ser abordado pelo comerciante, conseguiu convencer Obdulio a entrar em um Peugeot cinza, pois iriam dar uma volta e conversar longe dali.

Imagens do comerciante entrando no carro do fiscal foram filmadas por uma câmera instalada no pátio da subprefeitura. Segundo João Batista Filogonio, delegado assistente do distrito policial de Pereira Barreto (87º DP), testemunhas disseram que o comerciante teria sido jogado do interior de um Peugeot cinza e depois atingido por vários tiros disparados pelo outro ocupante do carro.

Até as 3 horas desta terça-feira, 17, o corpo da vítima ainda estava no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento ocorre no Cemitério Chora Menino.







Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica





Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters