[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Jornalistas são agredidos após jogo em Omã, e seleção fica exposta


Carlos Padeiro
Em Mascate (Omã)

BRASIL FECHA TEMPORADA COM VITÓRIA

  • AP Photo/Kamran Jebreili

    O jogo foi cercado de festa, como um presente do sultão de Omã para os seus súditos. Mas quem agradeceu a oportunidade foi o atacante Nilmar, que mais uma vez deixou a sua marca na vitória

De nada adiantou o reforço da segurança no Suldan Qaboos Sports Complex, estádio onde a seleção brasileira venceu Omã por 2 a 0, na tarde desta terça-feira. Após o jogo, muitos torcedores quiseram ter acesso aos atletas, e os policiais não souberam administrar a situação.

Jornalistas brasileiros foram agredidos por policiais e seguranças quando tentavam entrar na zona mista, local onde acontecem as entrevistas.

No caminho dos vestiários para o ônibus, os astros brasileiros foram interceptados por alguns fãs que conseguiram entrar no local restrito.

O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, admitiu que a seleção ficou exposta no Oriente Médio ao dizer que não é possível controlar o que os organizadores de outros países fazem para receber o conjunto pentacampeão mundial.

Na última segunda-feira, durante o treino no Qaboos Complex, apenas dois policiais compareceram ao estádio, e muitos torcedores pularam os muros e chegaram até a delegação nacional. Para o amistoso, 500 policiais foram





Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica





Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters