[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Incêndio atinge apartamento no Gonzaga, em Santos





17 de novembro de 2009 12h53


As chamas teriam começado em um dos quartos do apartamento Foto: Gustavo Moctezuma/vc repórter

As chamas teriam começado em um dos quartos do apartamento
17 de novembro de 2009
Foto: Gustavo Moctezuma/vc repórter


Um incêndio atingiu um apartamento de um condomínio localizado na Praça Independência, no bairro Gonzaga, em Santos (SP). O fogo começou por volta das 9h40 desta terça-feira e, segundo o Corpo de Bombeiros, foi controlado em 20 minutos.

Como medida de segurança, o prédio foi evacuado durante a operação, realizada por 14 bombeiros. Segundo a corporação, as chamas começaram em um dos quartos do apartamento localizado no 14º andar.

A movimentação era grande no local. "O Gonzaga é considerado o 'centro' da área praiana. Há shoppings e comércio ao redor desse prédio", conta o internauta Gustavo Moctezuma.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e apenas duas pessoas ocupavam o imóvel no momento da ocorrência. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Por volta das 11h30, técnicos da Defesa Civil realizavam uma vistoria no local.

O internauta Gustavo Moctezuma, de Santos (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.





Trânsito em SP pela Rádio SulAmérica





Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez, Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR, salário de presidente de honra do PT, salário de Presidente da República. Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters