[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sadia divulga calendário do Programa de Trainee 2009


24-07-2008

A partir de 4 de agosto, jovens de todo o Brasil poderão se candidatar ao Programa de Trainee da Sadia. O objetivo da iniciativa é selecionar jovens profissionais e prepará-los para assumirem cargos estratégicos e gerenciais em curto/médio prazo. O programa abrange todas as diretorias e é destinado a estudantes universitários que estejam cursando o último semestre da faculdade em 2008 e profissionais formados em 2007, que já atuem ou não na empresa.

Durante o primeiro ano do programa, os trainees irão realizar um job rotation, que inclui visitas a unidades da Sadia no Brasil e no mercado internacional, além de 36 meses de formação em uma área específica de acordo com o perfil do trainee e aprendizado estruturado com gestores da empresa.

Os candidatos devem ser graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Propaganda e Marketing ou Relações Internacionais. É necessário ter inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades.

“Investimos em jovens empreendedores que buscam o desafio de trabalhar em uma empresa multinacional brasileira, oferecendo inclusive um job rotation no exterior, oportunidade almejada por muitos executivos”, afirma Eduardo Noronha, diretor de Recursos Humanos e Gestão da Sadia.

Após o fechamento das inscrições, a empresa fará uma primeira triagem dos currículos e oferecerá uma prova de inglês e raciocínio lógico pela internet aos pré-selecionados. Em seguida, os aprovados participarão de etapas presenciais, com avaliação comportamental, teste oral de inglês, realização de cases de negócios e entrevista individual.

A primeira etapa presencial acontecerá nas cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, e as demais em São Paulo. Todas as etapas serão eliminatórias e a Sadia informará aos participantes sobre o andamento dos processos por e-mail.

Reformulado em 2006, o Programa de Trainee é um dos mais concorridos da indústria brasileira. A expectativa da empresa é receber mais de 15 mil inscrições neste ano, um aumento de cerca de 20% em relação aos cerca de 13 mil inscritos do processo anterior.

Serviço:

As inscrições devem ser feitas no site www.sadia.com.br/trainees de 4 de agosto a 7 de setembro.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: