Reynaldo Gianecchini ao lado da irmã Cláudia e da mãe, Dona Heloísa Helena
Giannechini ganha festa surpresa após volta ao teatro e recebe a visita da família
Léo Martinez
Para comemorar sua volta ao teatro após quatro apresentações longe dos palcos por motivos de saúde, o ator Reynaldo Gianecchini reuniu amigos, familiares e fãs na peça “Doce Deleite”, na noite desta quinta-feira (31), no Teatro dos Quatro, zona sul carioca. Na platéia, a mãe do ator, Dona Heloísa Helena, e a irmã mais velha, Cláudia Fernandes Gianecchini.
“Quando eu cheguei de São Paulo, o meu irmão já estava praticamente curado. Somos muito unidos e fiquei bastante preocupada com o estado de saúde dele. Como sou a mais velha de três irmãos e ele o caçula, a responsabilidade aumenta”, brincou Cláudia.
Depois do espetáculo, Gianecchini e Camila Morgado, que faz par com o ator na trama, ganharam um bolo temático comemorando 80 apresentações da peça.
Kadu Ferreira/AgNews
Giane e Camila comemoram as 80 apresentações de "Doce Deleite" |
“A história dessa peça é muito especial, tenho o maior orgulho de dar seqüência ao trabalho de Marília Pêra e Marco Nanini”, comentou Giane.
Visivelmente abatido e ainda se recuperando de uma crise alérgica, o galã contou que sofreu bastante quando soube que não poderia fazer suas apresentações no teatro: “Foi muito ruim saber que iria deixar o público na mão, que as pessoas teriam que devolver seus ingressos. Fiquei bem chateado, mas o público compreende”.
Gianecchini teve uma infecção na garganta e acabou se auto-medicando com antibióticos à base de penicilina, à qual é alérgico.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário