[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Drica Moraes: Atriz está internada em hospital no Rio e precisa de doação de sangue


Drica Moraes. Foto: divulgaçãoA atriz Drica Moraes está internada desde a noite de terça-feira no Hospital Samaritano, em Botafogo, para se submeter a uma bateria de exames. A atriz ainda não recebeu um diagnóstico, mas a suspeita é de que tenha leucemia.
"Ela está internada para um tratamento investigatório", explicou Cesar Augusto, amigo de Drica da Cia dos Atores, que enviou um email aos mais próximos, nesta quinta-feira, pedindo doação de sangue:
"Drica, nossa querida amiga, está com uma questão de saúde séria e precisa de doadores de sangue B ou O. Seria bom termos um bom número logo, porque é carnaval e mesmo os doadores habituais parece que não aparecem. As doações podem ser feitas no Gávea Medical Center, As doações devem ser direcionadas a Adriana Moraes Rego Schmidt".
A assessoria de imprensa da atriz confirma que ela está internada, mas não que a atriz tenha leucemia.
"Ela se sentiu mal e foi ao hospital na terça-feira, mas o resultado dos exames só deve sair na semana que vem", afirmou Rafael Barcellos.
A atriz Drica Moraes, internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, com diagnóstico de leucemia, recebeu a visita de parentes e dos atores e amigos Fernando Eiras e Mallu Vieira. Os médicos ainda avaliam qual é o tratamento mais indicado.  A atriz está internada desde terça-feira, quando passou mal, e hoje os médicos a informaram sobre a doença. Drica permanece no hospital, sem previsão de alta.

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters