[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Alec Baldwin teria tomando pílulas após brigar com a filha


Brainpix
O ator Alec Baldwin posa com seu prêmio de 
melhor ator de série de comédia do Screen Actors Guild Award 
(23/10/2010)
O ator Alec Baldwin posa com seu prêmio de melhor ator de série de comédia do Screen Actors Guild Award (23/10/2010)
Nova York (AP) – Alec Baldwin, estrela de “30 Rock” da NBC, fez exames nesta quinta-feira (11) após sua filha ligar para a emergência dizendo que ele ameaçou tomar pílulas após uma discussão, disse um funcionário.
A filha de Baldwin chamou o 911 (número de emergência nos Estados Unidos) por volta de 0h10 de seu apartamento de Central Park West, segundo um funcionário, que falou com a The Associated Press com a condição de manter o anonimato, pois não foi autorizado a falar publicamente.
“Foi um mal-entendido... Alec foi liberado rapidamente do hospital; ele está bem e vai hoje ao trabalho”, disse o porta-voz do ator de 51 anos, Matthew Hiltzik, através de um comunicado.
Em 2008, Baldwin culpou a em parte a batalha de custódia que teve com a ex-mulher Kim Basinger, pela raiva e frustração que estava sentindo quando deixou uma mensagem telefônica repreendendo a filha, e que depois foi divulgada pela imprensa.
Na mensagem, Baldwin chamou Ireland, agora com 14 anos, de “porquinha grosseira e insensível”. Ele estava aparentemente chateado por ela não atender uma ligação sua. Baldwin disse que se desculpou com Ireland. Ele disse que foi errado e estava “horrorizado”.
Em seu livro, “A Promisse to Ourselves”, Baldwin criticou o sistema da corte de família em Los Angeles, e ofereceu conselhos baseados em sua própria experiência de divórcio e falou sobre como um dos pais pode colocar a criança contra o outro.
A assessora de Basinger na Califórnia, Evelyn Karamanos, não retornou às ligações da AP.
No dia sete de março, Baldwin e Steve Martin apresentarão a 82ª entrega do Oscar no Teatro Kodak em Los Angeles.
Em setembro, Baldwin recebeu seu segundo Emmy seguindo de melhor ator de comédia por “30 Rock”. No mês passado, ele e sua co-estrela em “30 Rock”, Tina Fey, levaram um prêmio no Screen Actors Guild. Baldwin ganhou também um Globo de Ouro de melhor ator em série de comédia ou musical.
 

Sulamérica Trânsito












LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters