[Valid Atom 1.0]

sábado, 7 de novembro de 2009

Google anuncia ferramenta para ver histórico de usuário


Publicidade

da Folha Online

O Google anunciou nesta quinta-feira (5) em seu blog oficial a ferramenta Dashboard --painel de instrumentos, em tradução.

O objetivo da novidade é oferecer uma visão simples e concisa dos dados que estão associados com a conta Google do usuário, por ferramenta utilizada --entre mais de 20 delas.

A empresa provoca: "Você já imaginou que dados estão armazenados sobre você em sua conta do Google?"

A questão lembra que as pessoas podem deixar muitos de seus dados pessoais em ferramentas como Gmail, Orkut, Google Docs, YouTube, entre outros.

O Google diz que, nos últimos 11 anos, desenvolveu produtos que são hoje utilizados por centenas de milhões de pessoas pelo mundo.

"Estamos conscientes da confiança que você nos depositou, e da responsabilidade de proteger sua privacidade e dados", afirma.

Como iniciativa anterior, a empresa cita o Data Liberation Front, para dar aos usuários a escolha de retirar e inserir dados no Google; além de permitir personalização sobre os anúncios publicitários vistos por cada um.








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters