[Valid Atom 1.0]

sábado, 7 de novembro de 2009

Dudu Nobre abandona show e gera confusão em Minas Gerais


Da Redação

entretenimento@eband.com.br

Nesta sexta-feira, dia 6, Dudu Nobre se apresentou na abertura da Feira da Paz, em Manhuaçu, Minas Gerais. O show do cantor terminou com vaias, xingamentos e até com um apresentador colocando em dúvida a fidelidade da ex-mulher do cantor, a atriz Adriana Bombom, a seus votos matrimoniais.

O músico encerrou o show 1 hora antes do tempo combinado. Dudu justificou a atitude alegando falta de segurança no evento. Desde a metade do show, um homem que estava na platéia xingava e provocava o músico falando do fim de seu relacionamento com Adriana Bombom.

Além disso, por cinco vezes, o artista queria que o provocador fosse retirado pela Polícia ou pelos Seguranças. Depois de chamar o rapaz para brigar e também rebater as provocações, Dudu decidiu encerrar o show, alegando que não tinha segurança.

Já Altair Campos Júnior, Diretor de Cultura de Manhuaçu, não gostou do sambista ter terminado a apresentação antes do combinado e criticou o músico no palco do evento.

No meio do discurso do Diretor de Cultura, o artista voltou ao palco e tirou o microfone da mão de Altair. Dudu se defendeu dizendo que quase foi agredido, e por isso terminou com o show.

No fim da discussão, Campos Junior não poupou o cantor e questionou se ele estava nervoso por ter sido traído pela ex-mulher, Bombom.

Em entrevista ao site da cidade, o "Portal Manhuaçu", Altair comentou sobre a atitude do músico de interromper seu discurso.

"Não esperávamos que ele voltasse ao palco para desafiar, bater boca, tomando o microfone da minha mão e continuou insistindo na tecla pela falta de despreparo, mas que não tem nada a ver", contou.

"Fomos surpreendidos pela postura de Dudu Nobre de encerrar o show e buscar mecanismos para finalizar a festa, já que existe um contrato determinando que o show tivesse a duração de 1h45. Sabemos que o artista teve show no Rio de Janeiro na noite anterior e que chegou a Manhuaçu demonstrando um despreparo. Também estamos cientes que no sábado, dia 7, ele iria fazer um show no Rio Grande do Sul e teria que pegar o avião no Rio às 8h00. Com base nessas informações, tenho plena convicção de que houve má fé de realmente parar a festa para cuidar do seu problema pessoal, já que ele tinha recebido o cachê", argumentou.

Quanto à reclamação de Dudu, Altair destacou o planejamento feito em busca de proporcionar maior segurança à população.

"Tínhamos neste ano três equipes particulares de segurança totalizando mais de 100 homens, então, além disso, ele (Dudu Nobre) criticou o trabalho da Polícia Militar, sendo que a corporação sempre foi muito exemplar em sua atuação", afirmou.








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters