[Valid Atom 1.0]

sábado, 7 de novembro de 2009

Fernanda Young, a coelhinha da vez


POR REGINA RITO, RIO DE JANEIRO

Foto: Divulgação

Rio - Fernanda Young mostra todas as suas tatuagens na ‘Playboy’, que chega às bancas terça-feira. Clicada por Bob Wolfenson, a apresentadora revelou seu lado mais ousado, em fotos provocadoras: “Aceitei o convite para salvar o erotismo das mãos da breguice e também por vingança pura e simples”. Segundo a própria, a qualidade impecável do ensaio deve-se ao fato de ela estar rodeada de pessoas experientes.

“Não fiquei nervosa. Estou orgulhosa. A ‘Playboy’ é um clássico!”, declarou. Na coletiva em São Paulo, quinta-feira, Young disse que seus livros, ‘O Pau’ e ‘Efeito Urano’, são mais reveladores do que o ensaio: “Neles sou muito mais íntima, os sentimentos são muito mais verdadeiros no livro do que uma vagina”. A escritora, que engordou dois quilos depois das fotos, contou que pediu para usarem pouco photoshop. Só tirou as estrias da gravidez e cicatrizes da operação no seio.

E completou: “Talvez eu fique com inveja de mim mesma. Vou ter que lidar com a ideia de que aquela mulher sou eu”. Young disse que tomou cerveja: “Mas isso é basicamente a minha realidade. Ficar dois dias nua me abriu uma hipótese de nudez que não conhecia”. Sobre a reação do marido e escritor Alexandre Machado, contou que ele acha curiosíssimo ser casado com uma coelhinha e que adora quando ela veste o espartilho: “Ele fica supertaradinho”.

As filhas e a mãe dela não gostaram da decisão de sair na revista: “Minha mãe não está nem um pouco satisfeita com a Playboy. Muito engraçado provocar minha mãe a essa altura do campeonato”. O amigo e publicitário, Washington Oliveto, lhe deu uma bronca: “Ele me encontrou no aeroporto, temos uma relação bastante paternal, e me disse que é igual a ter filho maconheiro. A gente não quer, mas apoia".








Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters