[Valid Atom 1.0]

sábado, 7 de novembro de 2009

20 mil pessoas acompanham corpo de Celso Daniel


Segunda-feira - 21/01/2002 - 16h58

Santo André - Uma bandeira do PT e outra do Brasil cobrem o caixão que leva o corpo do prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel. O cortejo seguido por cerca de 20 mil pessoas começa a deixar o local.

Centenas de balões brancos foram lançados ao ar quando o corpo do prefeito deixou a Câmara de Vereadores, em Santo André, há pouco.

O presidente de honra do PT, Luis Inácio Lula da Silva, disse há instantes que não perdeu apenas um amigo ou companheiro, mas um soldado "da nossa luta".

Um grupo de lideranças nacionais do PT discursou num palanque armado na área em frente à Câmara de Vereadores. Lula encerrou o discurso quando o cortejo começou a deixar o local e, por último, lembrou de outros petistas mortos como Henfil, Betinho e o prefeito de Campinas, Toninho do PT.






Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters