[Valid Atom 1.0]

sábado, 7 de novembro de 2009

Avião da TAM com destino a SP volta a Nova York após pane


Da Redação, com Band News TV

mundo@eband.com.br

Um avião da TAM que fazia a rota Nova York-São Paulo com 196 passageiros a bordo teve que retornar ao aeroporto JFK (John F. Kennedy International Airport), 20 minutos após a decolagem, por problemas técnicos.

Em nota, a TAM informou que o mau funcionamento de um dos flaps da aeronave fez o piloto a voltar. Os flaps são equipamentos acoplados às asas do avião usados durante o pouso e a decolagem.

Uma estudante brasileira contou que o comandante despejou gasolina sobre o mar para diminuir o peso da aeronave antes do pouso. Segundo ela, dezenas de ambulâncias estavam de prontidão na pista, mas não houve feridos.

A situação do avião foi normalizado duas horas depois. Os passageiros embarcaram no mesmo avião, que pousou sem problemas no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo









Lula acumula: -Aposentadoria por invalidez,aposentadoria de Aposentadoria por invalidez,Pensão Vitalícia de "perseguido político" isenta de IR,salário de presidente de honra do PT,salário de Presidente da República.Você sabia???

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters