[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Televisa confirma negociação com a Record

DAYANNE MIKEVIS
da Folha Online

O executivo Carlos Sandoval, da rede mexicana Televisa, confirmou nesta quarta-feira que sua companhia está em negociação com a Rede Record sobre um acordo de telenovelas.

Sandoval não deu mais detalhes, mas durante sua palestra no 9 Fórum Brasil - Mercado Internacional de Televisão, ele disse que a Televisa conta com talvez o melhor time de adaptadores da América Latina, pois as últimas três novelas exibidas pela emissora foram idéias compradas de outros locais.

A Televisa tem um histórico de parceria com o SBT, emissora responsável por veicular no Brasil programas famosos da mexicana como "Chaves", "Maria do Bairro", entre outros.

No passado, diversos rumores ligaram a Televisa a uma possível participação no canal de Silvio Santos, mas nunca isto se confirmou.

Na manhã de hoje, no mesmo evento, o executivo Victor Herrera, da companhia mexicana, deixou um certo suspense sobre quem seria o novo parceiro.

"Nós temos uma história de produções no Brasil e vamos continuar tendo", afirmou Herrera. Diante da insistência sobre a procura de um novo parceiro, ele chegou a afirmar: "Eu vim para o Brasil para comer churrasco, mas podemos ter um comunicado de imprensa importante após o evento".

Especial

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: