Por volta das 22h desta quinta-feira (29) rebelião havia terminado.
Dois agentes penitenciários que eram mantidos reféns foram liberados e passam bem.
Terminou por volta das 22h desta quinta-feira (29) a rebelião na Penitenciária 1 de Tremembé, a 138 km de São Paulo. Depois de negociações com a polícia, os presos libertaram os dois agentes penitenciários que eram mantidos reféns e voltaram para as celas. Os dois agentes passam bem.
A polícia informou que a segurança externa do local será reforçada durante esta noite e, no início da manhã desta sexta-feira (30), será feita uma revista para avaliar os danos causados pelos presos no local.
Os detentos do Presídio Tarcísio Leonce Pinheiro Cintra começaram a rebelião no início da noite. Por volta das 19h45, a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) afirmou que houve uma tentativa de fuga durante a tarde. A SAP informou que o levante foi controlado pelos agentes penitenciários e, no horário, os presos que tentaram fugir já tinham sido reconduzidos para as celas. O G1 procurou a assessoria para atualizar as informações sobre o novo tumulto, mas não obteve retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário