[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Termina rebelião em presídio de Tremembé

Por volta das 22h desta quinta-feira (29) rebelião havia terminado.
Dois agentes penitenciários que eram mantidos reféns foram liberados e passam bem.
Do G1, em São Paulo, com informações da TV

Terminou por volta das 22h desta quinta-feira (29) a rebelião na Penitenciária 1 de Tremembé, a 138 km de São Paulo. Depois de negociações com a polícia, os presos libertaram os dois agentes penitenciários que eram mantidos reféns e voltaram para as celas. Os dois agentes passam bem.

A polícia informou que a segurança externa do local será reforçada durante esta noite e, no início da manhã desta sexta-feira (30), será feita uma revista para avaliar os danos causados pelos presos no local.

Os detentos do Presídio Tarcísio Leonce Pinheiro Cintra começaram a rebelião no início da noite. Por volta das 19h45, a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) afirmou que houve uma tentativa de fuga durante a tarde. A SAP informou que o levante foi controlado pelos agentes penitenciários e, no horário, os presos que tentaram fugir já tinham sido reconduzidos para as celas. O G1 procurou a assessoria para atualizar as informações sobre o novo tumulto, mas não obteve retorno.


Pai e madrasta de Isabella
O município de Tremembé é destino de pessoas presas pela polícia em casos de grande repercussão no estado. O pai de Isabella, Alexandre Nardoni, está na penitenciária José Augusto César Salgado, conhecida como P2. Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina, está na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, localizada na mesma cidade paulista. Não há informações sobre problemas nestas unidades

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: