[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Presas são transferidas de Tremembé por suposta ameaça a Anna Jatobá

Ameaças teriam ocorrido depois de a madrasta retornar de interrogatório em SP.
Secretaria não confirmou se Anna Carolina Jatobá sofreu ameaças.
Do G1, com informações do SPTV

Duas presas da penitenciária feminina de Tremembé, a 138 km de São Paulo, onde a madrasta de Isabella cumpre prisão preventiva, foram transferidas na noite de quinta-feira (29) para um presídio de Campinas, a 95 km da capital.

Caso Isabella: cobertura completa

Veja o site do SPTV

A transferência teria ocorrido porque as mulheres teriam ameaçado de morte Anna Carolina Jatobá. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) não confirmou a transferência das presas nem se Anna Jatobá sofreu ameaças.

Entretanto, segundo uma fonte do sistema prisional ouvida pelo SPTV, logo depois de voltar do interrogatório à Justiça, na capital paulista, na noite de quarta-feira (28), a madrasta de Isabella foi ameaçada por elas.

A direção da penitenciária feminina de Campinas confirmou a transferência de duas detentas de Tremembé em caráter de urgência, mas não comentou a ligação da transferência com as supostas ameaças a Anna Jatobá.

Testemunhas
Na segunda-feira (2), a defesa deve apresentar uma lista de testemunhas a serem ouvidas pela Justiça, além de contestar pontos da investigação e os laudos feitos pela perícia. A Justiça marcou para os dias 17 e 18 de junho os depoimentos das testemunhas de acusação.

Os pais do casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá são esperados em Tremembé neste fim de semana para visitar os filhos.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: