[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Japão e ONU investem US$ 3 milhões em ajuda humanitária no Brasil

Da EFE

Tóquio, 30 mai (EFE).- O Governo do Japão e a ONU anunciaram hoje um investimento de US$ 3 milhões em um fundo conjunto de ajuda humanitária no Brasil, informou o Ministério de Assuntos Exteriores japonês.


O dinheiro servirá para financiar um projeto para "melhorar de maneira prolongada a segurança humana na cidade de São Paulo, através de ações humanitárias em escolas públicas, serviços sanitários e comunidades".


O projeto tratará de fornecer educação e formação às famílias e comunidades de São Paulo sobre saúde reprodutiva e sobre o Vírus de Imunodeficiência Humana (HIV).


Além disso, iniciará atividades culturais e esportivas, assim como oficinas comunitárias sobre a importância da igualdade e a cultura da paz.


O projeto servirá também para formar agentes sociais de proteção e outros especialistas no cuidado das crianças.


Segundo o Ministério de Assuntos Exteriores, espera-se que este projeto contribua para reduzir a violência e para estabelecer uma cultura de paz e segurança. EFE


icr/mh


|K:SOC:SOCIEDADE-SAUDE,SOLIDARIEDADE-DIREITOS POL:POLITICA,MULTILATERAL|



|Q:SOC:pt-BR:14025004:Temas sociais:Temas sociais (geral):Serviços sociais POL:pt-BR:11007000:Política:Direitos humanos POL:pt-BR:11014001:Política:Organismos internacionais:Relações internacionais|


|N:C|


05/30/04-23/08



( AGORA PRECISAMOS ACOMPANHAR DE PERTO A TRAJETÓRIA DESSE DINHEIRO, SERÁ QUE AS EMISSORAS SE HABILITAM? QUE TAL ENTRE UM COMPROMISSO, UM RECADINHO , TEM GENTE AGORA QUE CHAMA DE "CONVERSA", PRESTAR UM SERVIÇO REALMENTE ÚTIL A POPULAÇÃO, ACORDAR O PUBLICO E NÃO ALIENAR COM AS DESGRAÇAS ALHEIAS DE MODO GROSSEIRO , IRRESPONSÁVEL E TENDENCIOSO)


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: