[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Manifestantes ocupam duas faixas da marginal Pinheiros; tráfego é intenso em SP

da Folha Online

Duas faixas do sentido Interlagos da marginal Pinheiros próximo a ponte Ary Torres estão interditadas desde as 6h30 desta quarta-feira devido a uma manifestação.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) o motorista enfrenta 68 km de lentidão em toda a cidade de São Paulo por volta das 7h40, o equivalente a 8,1% dos 835 km monitorados no horário.

A situação de tráfego na região da marginal Pinheiros ainda é tranqüila, entretanto, poderá piorar caso o grupo permaneça no local. De acordo com a Polícia Militar os cerca de cem manifestantes são trabalhadores ligados à construção civil e protestam em um terreno próximo a um futuro shopping center na região. O motivo apontado é o da redução da jornada de trabalho.

O sentido Interlagos da marginal Pinheiros concentra 2,7 km de lentidão entre as pontes do Jaguaré e Cidade Universitária.

O motorista que trafega pelo sentido marginal Pinheiros da avenida dos Bandeirantes concentra 5,1 km de lentidão entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro. O acesso ao centro pela Radial Leste tem dois pontos de lentidão. O primeiro é o que vai da avenida Melchert até o viaduto Pires do Rio, em 4,8 km de extensão, e o segundo vai do viaduto Pires do Rio até a rua Wandenkolk em 4,7 km de congestionamento.

O sentido Castello Branco da marginal Tietê concentra 4,2 km de lentidão pela pista expressa, entre as pontes Aricanduva e Vila Maria. Pela pista local é registrada fila de veículos da ponte Aricanduva até próximo a Vila Maria, em 3 km de lentidão.

Acidente

Um acidente ocorrido por volta das 7h na altura do número 59 da rua doutor Luis Migliano, no Jardim Vazani (zona oeste de São Paulo) envolvendo três carros deixa o tráfego lento na região. A CET não soube informar se há vítimas no local.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: