[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Legista nega ter exposto foto de Isabella morta

O médico legista George Sanguinetti, contratado pela defesa do pai e da madrasta de Isabella Nardoni para analisar laudos periciais da morte da menina, negou, em entrevista ao programa Super Pop, ter mostrado fotos da vítima morta na mesa do Instituto Médico Legal (IML). O promotor responsável pelo caso, Francisco Cembranelli, havia dito que "lamentava" o fato de Sanguinetti ter mostrado as imagens.

» Veja a cronologia do caso Isabella
» Veja todos vídeos do caso Isabella
» STJ rejeita habeas a casal Nardoni

Sanguinetti afirmou que mostrou apenas imagens de livros sobre medicina para dar exemplos sobre lesões corporais e que "jamais" iria expor imagens da menina. O legista alagoano sugeriu que Cembranelli pedisse desculpas pela acusação que fez contra ele.

Durante a entrevista, Sanguinetti afirmou que nos laudos periciais oficiais do caso consta que Isabella tinha lesões na vagina e que ela poderia ter sido vítima de um ato libidinoso.

Ontem, o médico legista apresentou suas interpretações sobre a morte de Isabella. Ele afirmou que a vítima não foi esganada e morreu vítima de traumatismo craniano.

Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida no dia 29 de março no jardim do prédio onde moram o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.

O inquérito policial apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício. No dia 18 de abril, Alexandre e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado. No dia 6 de maio, o promotor Francisco Cembranelli denunciou e pediu a prisão preventiva do casal, aceita pela Justiça. Alexandre está preso na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P-2), em Tremembé (SP), e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, também em Tremembé.

( ESTRANHO ! FIZERAM UM SHOW COM UMA BONECA, NUM DIA DE SOL, HORÁRIO COMPLETAMENTE FORA DA HORA DO ACONTECIDO, PARA O BRASIL TODO ASSISTIR, LÓGICO! NUM FIM DE SEMANA COM CRIANÇAS E PESSOAS DE TODAS AS IDADES VENDO "AQUILO", NÃO ENTENDI DE REPENTE ESSA CRISE DE PUDOR )

CELOS


Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: