[Valid Atom 1.0]

terça-feira, 27 de maio de 2008

Bono participa de projeto ecológico no Japão


Foto: Reuters

Portal Terra

TÓQUIO - Bono, vocalista da banda irlandesa U2, participou de um projeto de reflorestamento com estudantes, em Tóquio, Japão. O músico, conhecido por seu trabalho humanitário, comandou o evento que é parte de um programa ambientalista da cidade.

Bono incentivou o público que compareceu ao evento a ser ambientalmente consciente, dizendo: "eu acredito que políticos como o prefeito de Tóquio Ishihara precisam ouvir que isso é importante para vocês. É o dinheiro de vocês que eles estão gastando".

- É o que faremos ao longo da semana, além de plantar árvores como hoje: achar meios para lidar com questões ambientais e com a pobreza extrema - completou Bono.

Cerca de cem crianças cantaram com o músico no Sea Forest, onde espera-se que aproximadamente 480 mil novas arvóres sejam plantadas até 2016.

Bono também planeja comparecer à Conferência Internacional de Tóquio sobre o Desenvolvimento da África, a ser realizada também em Tóquio, onde discutirá com 43 chefes de Estados Africanos a miséria, os conflitos, a crise de alimentos e as doenças que acometem o continente.

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: