O sequestro relâmpago de uma empresária terminou por volta das 16:45hs dessa quarta-feira(15), após perseguição policial e colisão do veículo. A perseguição teve início na altura do km 15 da Raposo Tavares,
Três jovens entre 16 e 18 anos, moradores de Caucaia do Alto, renderam a empresária na região do 75º DP - Rio Pequeno. A ação, porém, foi presenciada por um funcionário dela, que passou a perseguí-los de moto, enquanto avisava a Polícia Militar. Na altura do km 15, começou a perseguição, até o km 26, onde os três entraram na Avenida José Giorgi.
Na altura da Associação de Moradores, o veículo colidiu de frente com outro veículo que vinha em sentido oposto. Ao tentarem fugir, os jovens foram presos pela PM. Segundo a polícia, os três estavam sob efeito de entorpecentes. Um deles, inclusive, é fugitivo de uma clínica de recuperação. A ocorrência teve o apoio da Guarda Civil de Cotia.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Cotia, com forte stress e dores no pescoço, devido a batida. O motorista do outro veículo sofreu apenas escoriações.
A ocorrência está sendo apresentada no 2º DP da Granja Viana.
Fau Barbosa
Fotos: Marcelo Santosportalviva
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário