[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Corpo encontrado em canavial é de estudante de MS, diz Polícia Civil


Marielly Rodrigues desapareceu no dia 21 de maio, em Campo Grande.
Identificação foi possível por meio das impressões digitais, diz polícia

Tatiane Queiroz Do G1 MS


Jovem desaparecida em Campo Grande - Mato Grosso do Sul (Foto: Fernando da Mata/G1 MS)Família espalhou cartazes em busca de Marielly
(Foto: Fernando da Mata/G1 MS)

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado em um canavial de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, é da acadêmica de Contabilidade, Marielly Barbosa, que estava desaparecida desde o dia 21 de maio. A comprovação foi feita por meio das impressões digitais, segundo o titular da Delegacia de Homicídios, Fabiano Nagata.

O corpo foi encontrado no canavial no sábado (11). Em entrevista ao G1, o titular da delegacia de Homicídios, Fabiano Goes Nagata, já havia adiantado que havia indícios de que o corpo era de Marielly, mas a confirmação somente seria possível após exames no Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). Ainda não foi informado se algum suspeito foi identificado.

Segundo a Polícia, o corpo encontrado é de uma jovem que usava aparelho nos dentes e tinha cabelos compridos com mechas nas pontas. Ela estava sem as roupas íntimas e usava um vestido colorido e sandálias vermelhas.

Jovem desaparecida
A jovem de 19 anos, Marielly Barbosa, foi vista pela última vez pelos familiares no dia 21 de maio. Ela era acadêmica de Contabilidade e trabalhava como secretária em um escritório de advocacia.

Segundo a mãe da jovem, Eliana Barbosa, a última vez que viu a filha foi na hora do almoço. “Ela disse que ia sair, mas não falou com quem e nem para onde ia”. Ainda segundo a mãe, ela não quis usar o carro e saiu a pé, levando apenas a bolsa e usando uma blusa rosa e um shorts jeans.

A mãe disse que estranhou o fato da filha não ter aparecido em casa até às 22 horas do sábado e não ter avisado. "Então, eu liguei nos dois celulares dela e deu desligado. Depois, liguei para uma amiga e para o namorado dela." Após telefonar para várias pessoas e não ter notícias da moça, Eliana procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência.








LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: