Ao menos dez seguranças participaram de agressão a cliente.
Violência foi gravada por outra cliente do Shopping Internacional Guarulhos.
A empresa Verzani e Sandrini Segurança Patrimonial, que faz a segurança no Shopping Internacional Guarulhos, na Grande São Paulo, informou que vai apurar o espancamento de um cliente e que, caso seja constatada a má conduta dos funcionários, vai adotar medidas legais contra eles.
O espancamento covarde sofrido por um cliente do shopping ocorreu na madrugada do último domingo (12). Ele foi agredido por, pelo menos, dez seguranças porque não concordou com a conta do boliche. Uma cliente flagrou a violência. As imagens mostram o momento em que os seguranças do shopping imobilizam o rapaz de camisa branca.
O espancamento durou poucos segundos. A cliente do shopping que gravou toda a violência disse que a mulher do rapaz ficou desesperada com a cena e foi contida por um funcionário do boliche, que estava de boné branco.
Segundo a telespectadora que presenciou a agressão, a confusão começou porque o rapaz não concordou com o valor da conta apresentada pelo boliche. É que o consumo do grupo de amigos foi marcado numa única comanda: a da vítima. Os amigos foram embora e deixaram o rapaz sozinho com a conta.
O presidente da Associação Brasileira de Empresas de Vigilância e Segurança viu as imagens e disse que elas não estão nítidas o suficiente para esclarecer o que houve. Mas, para ele, os seguranças exageraram.
Os representantes do shopping, do boliche e da empresa de segurança não quiseram gravar entrevista. Apenas divulgaram nota em que repudiam a violência e informam que estão apurando os fatos.
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário