[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ferramenta virtual acolhe novas ideias para melhorar a Segurança no Estado

O ‘Fábrica de Ideias’ faz parte do novo modelo de gestão de projetos lançado no último mês pela Secretaria Adjunta aos servidores da segurança



Criado pela Secretaria Adjunta de Políticas, Programas e Projetos (SAPPP) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o ‘Fábrica de Ideias’, é um espaço virtual no qual os servidores da Segurança Pública podem inserir novas opiniões para contribuir com a melhoria da Segurança Pública no Estado. O objetivo do produto é difundir o novo processo de gestão de projetos para todos os segmentos que integram o quadro da Segurança em Mato Grosso, bem como fomentar a elaboração de projetos.



O link está disponível no site da Sesp (www.seguranca.mt.gov.br/fabrica_ideias). No local o servidor pode acessar e enviar sugestões apontando os problemas e as possíveis soluções. Além disso, a ideia proposta pelo servidor poderá ser validada com seu superior imediato da instituição na qual ele é subordinado e encaminhada à unidade setorial de sua instituição.



As sugestões enviadas são filtradas e analisadas. O processo requer atenção e cuidados e para isso cada instituição tem a sua unidade setorial responsável pelos projetos. A equipe é formada por profissionais capacitados e técnicos na área de projetos para atender as demandas.



“Não é preciso entender como se faz um projeto para enviar uma sugestão. É preciso ter a ideia e enviá-la, pois cada instituição da Sesp conta com profissionais capazes de atender e projetar essas opiniões enviadas”, disse a coordenadora da Unidade Central de Projetos da SAPPP, Mirian de Cássia Loureiro.



Um grande projeto não existe sem uma boa sugestão. O ‘Fábrica de Ideias’ faz parte do novo modelo de gestão de projetos lançado no último mês pela Secretaria Adjunta aos servidores da segurança.



Com a implementação desse novo modelo de gestão, a Secretaria espera socializar e ampliar a elaboração de projetos para melhorar a qualidade dos serviços prestados e as condições de trabalho dos operadores da segurança.



Fonte: LAURA DIAS E LIDIANA CUIABANO
www.expressomt.com.br



LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: