[Valid Atom 1.0]

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Humorista Shaolin tem alta de hospital em SP


Segundo Hospital das Clínicas, ele está 'em estado mínimo de consciência'.
Ele sofreu acidente de carro e continuará tratamento em Campina Grande.

Do G1, em São Paulo


O humorista Shaolin (Foto: Divulgação/TV Record)O humorista Shaolin (Foto: Divulgação/TV Record)

O humorista Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na sexta-feira (10), informou a assessoria de imprensa da instituição. Segundo comunicado, ele está "em estado mínimo de consciência e clinicamente estável" e continuará tratamento de reabilitação em Campina Grande (PB). Ele permaneceu internado durante 145 dias no hospital.

Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um acidente de carro em Campina Grande em janeiro deste ano. Ele dirigia na BR-230 quando seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.

Após dar entrada no Hospital Regional de Campina Grande, foi transferido para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço. Em seguida, Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Segundo seu produtor, Shaolin viajava para cumprir uma agenda de shows. Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.







LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: