[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 24 de março de 2011

Quatro pessoas são detidas durante assalto a casa em SP


DE SÃO PAULO

Quatro pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas na noite de quarta-feira (23) durante um assalto a uma casa na região do Rio Pequeno (zona oeste de São Paulo).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, os suspeitos renderam o dono da casa --um engenheiro-- quando ele estacionava o carro na garagem. Um dos suspeitos ficou dentro de um carro, na rua, dando cobertura ao resto do grupo.

A Polícia Militar passou em frente à casa e viu o homem dentro do carro. Ao perceber que estava sendo observado, o suspeito demonstrou nervosismo e os policiais decidiram abordá-lo.

O homem de 24 anos contou aos policiais que estava participando de um assalto à casa e que três suspeitos, incluindo o adolescente, já estavam lá dentro.

Os policiais então entraram no quintal da casa e passaram a negociar a libertação das vítimas -- o engenheiro, a mulher dele e a empregada. Em cinco minutos, o trio libertou os reféns e jogou pela janela três revólveres.

O engenheiro contou que ele e as duas mulheres ficaram num quarto, vigiados por um homem armado, enquanto os outros vasculhavam a casa.

O caso foi registrado no 51º Distrito Policial.






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: