[Valid Atom 1.0]

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pericia Inss Pinheiros.


Beneficio concedido em 2003 ate 09/01/2010 , foi por mim diversas vezes tentado marcar nova pericia medica , liguei em 24 em 26 em 29/12/2009 , ate que nesta ultima ligação para o 135 previdencia , o atendente me surgeriu que me dirigir ao posto do inss , pois como das vezes anteriores o "sistema" não aceitava o pedido de nova pericia , la estive por 4 vezes e o " sistema" não aceitava , consultado o chefe , pelo atendente , me mandarão voltar no dia 11/01/2010 , voltei e a atendente fes o Pedido de Reconsideração , naquele instante , e me informou que o referido Beneficio , não mais permitiria tal ato , e se caso acontece-se novamente e deveria como ja deveria ter feito me dirigir a Gerencia.
Em 08/04/2010 , estive no posto do inss-pinheiros sp para a pericia , na sala 11 com o medico Arnaldo Villela Boacnin, CRM 52849 SP SP MEDICO EM MEDICINA INTENSIVA CETEISTA INTENSIVISTA .Isto apos varias tentativas de conseguir a pericia pois como tenho eu ja realizadas 17 pericias medicas o sistema de computação dos senhores dificulta . das 17 pericias aprovadas , todas com Laudos do Incor SP como alguns em anéxo , nesta ultima realizada pelo neurologista CETEISTA INTENSIVISTA , ele sequer dirigiu olhar a mim , sequer quis ver receituario , mal leu o laudo do INCOR , e não se trata de um laudo de clinica daquelas que ficam encima de padarias , de um serviço USP INCOR e universidade de Pittsburgh mantem um convenio , sequer sabe ele qual pressao arterial eu apresentava , sequer viu as cicatrizes de cirurgia , ou sequer viu ou quis ver minha perna inchada ou as feridas da mesma , assim como não deve constar no relatorio do Dr. Perito , os nodulos hiperdensos que tenho em ambos os pulmões , que foram descobertos quando da cirurgia no Incor , sera que consta quantas safenas , quantas mamaria etc ., quando falei da doença isquemica cronica de coração , ele falou ¨U que ? ) , ele nem sabe do que se trata , nem leu laudo , e me mandou ir buscar copia do Prontuario , que assim eu o fiz , dias depois retornei , das quase 500 folhas ele olhou com um sorriso a la mengele , por Deus digo de coração , ele aleatoriamente abriu uma pagina , passou vistas rapidamente e o mesmo fez com outra folha me devolveu o prontuario e determinou que eu aguarda-se em casa a carta , carta esta que nunca chegou.
Nenhum ser humano persiste inconcientemente no mesmo erro por duas ocasiões distintas , pura maldade , 16 ou mais medicos atestaram minha incapacidade , e ele da forma como agiu fez isto comigo , e não adianta reclamar , ja reclamei no ministerio na ouvidoria na ouvidoria do inss posto de pinheiros , e o pior quando de nova tentativa o novo medico vai saber que reclamei , vai ler o recadinho que um passa ao outro na tela do computador , e não vai conceder a mim nada , o propio pessoal do inss diz que recurso etc é mais facil a volta do Messias que resultar em algo favoravel ao ao segurado , e que na justiça leva anos , anos que não tenho de vida , minha causa esta perdida.O inss é feito de castas , castas de decisões inconteste , se protegem , Rogo a todas as forças ocultas do universo , almas e espiritos , para que a maldição caia sobre a casa deste almaldiçoado , que a desgraça esteja em todos os instantes da sua vida de sua mulher e de seus filhos , para todo o sempre , amen .
Somente Deus sabe o que estou passando , doente , sem dinheiro , minha mulher fazendo faxina na casa dos outros para trazer comida para casa , tive uma crise de hipoglicemia ela saiu correndo no quintal , na casa do vizinho para implorar por uma colher de açucar , passo mal a noitre , durante o dia , em casa na rua , peço a Deus que me mate , mas ele não o Faz.


Ps.Nao quer resposta padrão do Inss .
www.previdenciasocial.gov.br






LAST

Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters

Nenhum comentário: