Ela vem sendo criticada por eleitores alinhados com o deputado Jair Bolsonaro ( ela vem sendo criticada por ser ... ela mesma, não precisa de ajuda , ela mesma já se sabota sozinha)
O site oficial da cantora Preta Gil foi tirado do ar na tarde desta quinta-feira por um grupo de crackers autodenominado "Command Tribulation". Preta vem sendo criticada por eleitores alinhados com o pensamento do deputado Jair Bolsonaro, desde que anunciou que irá processá-lo por racismo. No programa CQC que foi ao ar nesta segunda-feira, na Band, o deputado, respondendo a uma pergunta dela, disse que seu filho não se envolveria com uma negra porque foi criado longe da "promiscuidade".
Internautas conseguiram capturar a mensagem que foi deixada na página principal antes que o site fosse totalmente derrubado: "Site hackeado. Abaixo a lei da homofobia. Abaixo a PL 122". A PL 122, ou Projeto de Lei 122, está tramitando no Congresso Nacional e tem como objetivo criminalizar a homofobia.
Hacker e Cracker - A palavra hack (em inglês, do verbo alterar) foi criada na década de 60 no tradicional Massachusetts Institute of Technology (MIT) para definir pessoas que possuem conhecimento em tecnologia e usam a percepção intelectual para bem comum. Já os crackers são indivíduos também com ótimos conhecimentos em informática, porém usam suas habilidades contra a lei, invadindo sistemas (sites) para cometer crimes virtuais.
(Com Agência Estado)
Sphere: Related Content
Nenhum comentário:
Postar um comentário