[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

Defesa do casal Nardoni admite não ter 'falsas expectativas de absolvição

'

Plantão | Publicada em 25/03/2010 às 21h44m

Flávio Freire

SÃO PAULO - Ao fim do quarto dia de julgamento e às vesperas do debate com a promotoria, que acontece nesta sexta-feira, o advogado de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Roberto Podval, disse que não ter falsas expectativas de que o casal possa ser absolvido. Numa tumultuada entrevista coletiva na porta do fórum, o defensor disse ter consciência que entrou em um 'júri perdido'.

- Entrei aqui com uma causa praticamente perdida. Não tenho falsas expectativas, nem esperança. Eu trabalho para ter um resultado digno - disse ele, que considerou pequenas as contradições verificadas nos depoimentos do pai e da madrasta de Isabella.

Perguntado sobre a orientação que teria dados aos seus clientes, ele disse:

- A única orientação que dei para os dois foi: vão ali e digam a verdade. Não vamos ganhar esse júri tapando o sol com a peneira. Aí eles me perguntaram: mas toda a verdade, incluindo as propostas que recebemos da polícia?. Eu disse, falem toda a verdade.

Sobre a desistência da acareação entre os réus e Ana Carolina Oliveira, Podval garantiu que Alexandre e Anna Carolitjna Jatobá concordaram.

Ele condenou a posição da promotoria que, segundo ele, a todo instante tentou associar Ana Carolina Jatobá aos seus conflitos familiares. Jatobá chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o pai por agressão.

- Não precisaria ter trazido estas questões para o júri. Os conflitos e o assassinato não têm nada a ver uma coisa com a outra.

Ele disse também a terceira pessoa que teria entrado no apartamento não é uma versão do Alexandre da Anna.

- Se não foram eles, só pode ter sido uma outra pessoa.

O promotor Francisco Cembranelli não quis dar entrevistas nesta quinta-feira.






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters