[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

Brigas do casal não podem ser consideradas normais, diz promotor

( NÃO PODEM POR QUE ??? TÁ MALUCO ??? O QUE É ISSSO !!!!!!!!!!!!)


O promotor Francisco Cembranelli falou durante sua argumentação sobre criminosos ocasionais, ou delitos praticados por pessoas que parecem comuns, sob pressão. “É aquele que age por impulso, não planeja”, explicou. E citou estatísticas de violência contra crianças. “Achar que pais não cometem violência contra os filhos é desconhecer as estatísticas”, afirmou. “Nós, provavelmente, não brigávamos com nossas esposas, com nossos maridos, da maneira que o casal brigava”, afirmou ao falar que as discussões entre eles não podiam ser consideradas normais.

Cembranelli contestou diversos pontos ditos pela defesa durante a argumentação de Roberto Podval. Ele questionou o que prova um fio de cabelo na tela de proteção. “Qualquer fio de cabelo que vem voando pode se entrelaçar na tela”, disse. O promotor alegou que a defesa sempre soube do fio de cabelo e questionou por que os advogados não pediram exames antes. O promotor afirma os advogados querem que os peritos sejam “mágicos”. “Ele quer milimetricamente que o perito diga quem fez o quê.”

Ele cita uma frase de Rui Barbosa, em resposta à dita pelo advogado. “Um dia, o homem de bem, de tanto ver a injustiça triunfar, vai ter vergonha de ser de bem”, afirmou. (Por Luciana Bonadio)






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters