[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

“Ele não merece a dúvida da inocência ? "


sexta-feira, 26 de março de 2010 | 21:31

Ele foi econômico. Em apenas 45 minutos, o advogado de defesa Roberto Podval reforçou a estratégia de desqualificar a investigação da polícia sobre a morte de Isabella Nardoni. Questionou exames e perícias feitos ao longo do processo.

Em um dos pontos mais enfáticos, disse que não foram localizadas manchas de sangue na roupa de Alexandre Nardoni. “Pingou sangue em todo lugar, no apartamento inteiro, na roupa dela (Isabella). Na roupa dele (Alexandre) tinha que ter um pingo de sangue”, disse. “Ele não merece a dúvida da inocência”, completou, olhando fixamente para os jurados.

O defensor disse que estava “apelando para a consciência” do júri e que havia “absoluta ausência de provas”. E pediu a absolvição dos réus.

Logo depois que a sessão foi suspensa, o pai de Alexandre, Antonio Nardoni foi visto chorando copiosamente nos corredores do Fórum de Santana. A irmã de Alexandre, Cristiane, também chora muito e é amparada por familiares. A família de Ana Carolina de Oliveira está sentada bem perto.

(Mirella D’Elia)





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters