[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

‘Perícia trabalhou para responder à ânsia da polícia’, diz defesa de Nardoni

26 de março de 2010 às 11:22



O assistente de defesa Ricardo Martins reafirmou a inocência de Anna Carolina Jatobá e de Alexandre Nardoni nesta sexta-feira (26) e criticou o trabalho da perícia -usado como base da acusação. “Neste caso, eles trabalharam para responder à ânsia da polícia.”

Em seu interrogatório na quinta-feira, Nardoni em várias oportunidades criticou o trabalho da polícia, afirmou que foi ofendido e agredido, além de ter recebido proposta do delegado para que confessasse o crime. Ele afirmou ainda que havia policiais seguindo seu pai.

O advogado saiu em defesa do pai de Isabella. “Muito se fala sobre a frieza dele, ontem isso acabou [Nardoni chorou durante sua fala no tribunal]. Diziam que ele era frio e calculista. Não é nada disso, cada um reage de uma forma. Você perdeu sua filha, está com a cabeça a mil, e tem que escolher entre sofrer ou se defender. É muito difícil.”

A decisão do júri deve ser anunciada na madrugada deste sábado, e o advogado afirmou que espera que “tudo corra bem”. “Sei que a família da Ana Carolina também está sofrendo muito. Sou pai e posso imaginar a dor dela. Tem que se respeitar esse sentimento. Mas não há resquício de culpa do casal, e não se pode condenar inocentes. No meu ponto de vista, todas as famílias são vítimas neste caso.” (Por Débora Miranda)






LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters