[Valid Atom 1.0]

sexta-feira, 26 de março de 2010

Aasim como os pais de Madeleine MacCann, que foram acusados pelo sumiço da menina em Portugal

O advogado do casal Nardoni, Roberto Podval, usou nesta sexta-feira (26) um outro "mistério" para defender que nenhuma prova pode ligar Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá à morte da menina Isabella, que caiu da janela do 6º andar do edifício London, em março de 2008.

Podval fala ao júri popular que pode condenar ou inocentar o casal ainda hoje pelo homicídio. Hoje é o quinto dia de julgamento no Fórum de Santana, na capital paulista.

Em suas duas horas e meia nos debates entre acusação e defesa, Podval afirmou que, assim como os pais de Madeleine MacCann, que foram acusados pelo sumiço da menina em Portugal, pai e madrasta de Isabella não podem ser condenados por um crime do qual se dizem inocentes.

"Disseram que o pai de Madeleine teria dado um remédio para ela. Qual a prova? É que nem essas presunções todas. A perícia não chegou na autoria. Eles apenas presumem. Quem asfixiou? O promotor não tem certeza. Aí fica a sociedade clamando Justiça. A nossa sociedade não pode permitir isso", pediu Podval aos jurados, para que absolvam o casal.

O caso da menina britânica se deu em 2007, quando a família da menina passava férias em Portugal. A garota, então com três anos de idade, desapareceu do local onde estava com dois irmãos e nunca foi encontrada. Os pais de Madeleine chegaram a ser considerados suspeitos de terem matado a filha, mas a acusação nunca foi comprovada.





LAST





Sphere: Related Content
26/10/2008 free counters